sábado, 27 de dezembro de 2008

Reede Flecha

As opiniões do rede flecha são muitas , mais temos uma que todos concordam o preço muito alto das coisas , por que preço tão alto ?
Uma questão para todos aqueles passageiros que se aventuram nos belos onibus interestaduais , reclamamos mais nunca adiantou , uma pequena pergunta a todos.

Quanto voçe pagaria em um suco de manga que parece ter polpa mais só tem água ?

Pois é muitos falariam que nem tomariam , mais a verdade o qe aconteceu comigo na última viagem para fortaleza, paguei 4,50 em um suco de manga que falaram que era da polpa mais só tinha água . Ainda prefiro as outras paradas como a de Jaguaribe-CE m lugar otimo para lanches , aii sim tem um excelente suco de polpa e no mesmo preço.
Acontece tambm o caso dos hotéis de algumas filiais do rede flecha , preços muito caros para pequenos tempos que voçe se hospeda , eu acho isso uma falta de respeito com os passageiros , devemos todos reclamar .

Um comentário:

  1. Pow.. isso é verdade.... eu fui pra Aracaju, saindo do Rio, na parada da rede flexa de Feira de Santana, comprei uma cochinha... R$2,50. Literalmente fria e ainda recebi o troco com balinhas.... Pelo Amor de Deus, infelizmente não temos escolhas, ao contrario da Rede Flexa de Campos, é recomendado almoçar no outro lado da pista, em um restaurante q não faz parte da Rede. Mas não reclamo dos hotéis não. Eu me hospedei no Rede Flexa de Itamaraju se não me engano e o preço foi em conta e o serviço, excelente. By. Allan

    ResponderExcluir